Brumado: Marido é preso suspeito de matar esposa asfixiada

mulher-morte-suspeita

Foto: Reprodução Facebook

Na madrugada desta segunda-feira (19), a dona de casa Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos, foi encontrada sem sinais vitais e com marcas de violência, o corpo da mulher foi localizado por familiares em sua residência, na Rua Senagal, no Bairro Olhos D’Água em Brumado. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o marido de Vilma, de prenome Valdenor teria ligado para a sogra dizendo que a esposa havia passado mal, em seguida, o irmão de Vilma deslocou até a casa do casal e acabou encontrando a irmã desmaiada, logo após conduziu a mesma para o Hospital Professor Magalhães Neto, onde os médicos constataram o óbito da mulher e acionaram a Polícia. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Vitoria da Conquista, para exames de necropsia.
Ainda segundo informações, Valdenor acabou sendo preso na manhã de hoje, o mesmo confessou para Polícia Civil, que matou sua esposa asfixiada, após ambos terem entrado em discussão, por motivo ainda desconhecido. Os familiares de Vilma, disseram que no corpo dela foram encontrados alguns hematomas e afundamento da face. Vizinhos relataram que essa não é primeira vez que o suspeito agride a própria esposa.
A polícia encontrou no imóvel do casal, várias armas brancas, algumas de fabricação artesanal e três armas de fogo, do tipo garrucha. Valdenor foi detido por posse ilegal de arma de fogo e indiciado por feminicídio, caso seja condenando, ele pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.


Comentários

Os comentários estão fechados.