Forró do Mica – Sucesso absoluto

forro-do-mica-2018-155

Foi simplesmente imperdível! Gente bonita, alegria e muita música. O público curtiu o lugar aprazível do novo Clube de Campo Caiçara que ganhou a montagem de uma superprodução de arena. A festa reuniu pessoas amigas que dançaram ao som da voz de quatro excelentes atrações da noite de segunda-feira (30), véspera do feriado de 01 de Maio, dia do Trabalhador.
Em especial o cantor Mano Walter, que agradou a todos em um show retado de bom. Além do seu sucesso “Não deixo não”que o Brasil inteiro canta com o refrão “deixar de ser peão, de ouvir modão, meu violão, não deixo, não. Largar o meu chapéu pra usar gel, meu Deus do céu. Não deixo, não”, mostrou que também é dono de um belo repertório, com canções próprias, mesmo incluindo em sua apresentação algumas músicas conhecidas de outros artistas. Foi realmente a atração principal, arrebentou na pegada forrozeira, com voz firme e repertório afinado, lembrou forrós tradicionais e contemporâneos.
Já a banda Fann Estourado mandou ver também com um repertório alegre e contagiante. A dupla Naldinho e Léo Rios agitou a noite e finalmente André e Mauro mostraram o que há de bom no atual ritmo do sertanejo universitário.
O cenário do evento, a Arena Caiçara ofereceu uma super estrutura, com palco gigante profissional, muita iluminação e potencia de som de muitos megawats. O Open Bar dispensa comentários, muita bebida, cerveja sjkol geladíssima, muitos drinks servidos deram conta do deleite com que os camarotes são os preferidos da rapaziada que adoram uma balada legal. .
O empresário e produtor do evento Forró do Mica, Ney Trindade, e sua equipe, como sempre, deram um show de organização e montagem de grandes eventos. Além do grande público, também prestigiaram o Forró do Mica 2018 empresários, autoridades, enfim, muita gente especial vinda de todos os lugares da Bahia. O mais foi sucesso absoluto. Simplesmente inesquecível! Imperdível! // Redação: Jornalista Yonélio Sayd.



Comentários

Os comentários estão fechados.