Hospital Municipal de Livramento passará a ser denominado “Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva”

hml-lm

Foto: Genival França / Livramento Manchete

O Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, inaugurado em 1973 passará a ser denominado “Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva” em homenagem ao saudoso Dr. Ulysses, ele além de médico foi diretor da unidade hospitalar nos períodos de 1975 a 1978, retornando a função 1986 a 1990. Dr. Ulysses faleceu aos 79 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (29-01) deste ano, vítima de câncer.
Em sessão realizada na Câmara de Vereadores no plenário Didi Azevedo, na noite da última terça-feira (06), os vereadores aprovaram por unanimidade, o projeto de Lei Nº 04/2018 que dá a referida denominação “Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva” para a unidade de saúde pública do nosso município. A mudança, após ser votada, foi encaminhada ao prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro ‘Ricardinho’, que esteve presente na sessão ordinária da casa legislativa.
Os familiares do saudoso médico Ulysses Celestino, também estiveram presentes a esposa D. Lucidalva Caires da Silva, os filhos Ulysses Filho, Luciana e Murilo, e netos, além de dezenas de convidados.

hml-lm-ucs



Comentários

Os comentários estão fechados.