Livramento: Comerciante da Barrinha é assaltado na Rua do Fogo

ruadofogo-foto-lm

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Um comerciante de identidade ainda não revelada, residente na comunidade da Barrinha, foi vítima de um assalto no início da tarde deste domingo (28). O crime ocorreu por volta das 12:00h, na Rua do Fogo, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações de testemunha, passadas ao Livramento Manchete, dois homens abordos de uma motocicleta, encapuzados e em poder de uma arma de fogo, seguiram o comerciante na estrada vicinal, trecho que liga a Barrinha a Rua do Fogo.

Os marginais aproximaram do carro vítima e anunciaram o assalto na referida rua. Ainda segundo informações, um dos meliantes deixou um revólver cair, porem o mesmo já havia tomado uma pasta do comerciante, sem informações do que havia dentro. Os assaltantes fugiram em destino ignorado após o roubo. Populares que estavam na rua viram toda a ação dos criminosos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local para realizar rondas na tentativa de localizar os autores do crime e apreender a arma que ficou no chão, onde provavelmente foi encaminhada para a Delegacia local. Até o fechamento dessa matéria não há informações se algum suspeito foi preso.



Comentários

Os comentários estão fechados.