Livramento: Dupla em moto realiza três assaltos em menos de 24 horas

assalto-pg-lm

Bairro Primeiro Gole / Foto: A.Oliveira Livramento Manchete

A ação de criminalidade está assolando cada vez mais a população de Livramento de Nossa Senhora, nesses últimos dias, assaltos estão sendo registrados constantemente em nossa cidade. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, na noite do último domingo (11), dois marginais armados e em uma motocicleta realizaram um roubo a um estabelecimento comercial, localizado no Bairro Primeiro Gole, saída para Rio de Contas. Os autores do crime agiram por volta das 19:30h, e subtraíram do proprietário do comércio, um aparelho celular e aproximadamente a quantia de cento e cinqüenta reais em espécie.

ruadofogo-assalto-lm

Rua do Fogo / Foto: A.Oliveira Livramento Manchete

O segundo assalto ocorreu na noite do mesmo domingo (11), por volta das 21:00h, a um bar localizado na Rua do Fogo, onde possivelmente os criminosos teriam sidos os mesmos que agiram anteriormente ao outro comércio citado. Segundo informações passadas a nossa reportagem, o dono do bar relatou que ele estava fechando seu estabelecimento quando foi surpreendido por um elemento que estava usando capacete e portando uma arma de fogo, onde o mesmo estaria acompanhado de seu comparsa, ambos ocupando uma motocicleta de características desconhecidas. O bandido aparentemente despreocupado deu voz de assalto para duas vítimas que se faziam presente naquele local. Após praticar a ação o elemento acabou levando do comerciante e de um cliente, a quantia de quatrocentos e noventa e cinco reais. Ainda segundo informações, o marginal ainda acabou desferindo uma das vítimas com um taco de snooker, sendo atingida no braço. A dupla arrancou com a moto em alta velocidade e fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e deslocou ao local e posteriormente realizaram rondas na tentativa de localizar os bandidos, porem nenhum suspeito foi localizado.

ruaalfredodesouzamachado

Rua Alfredo de S. Machado / Foto: 88 FM

Já o terceiro assalto foi registrado em plena luz do dia. A ação delituosa ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 07h:30, na Rua Alfredo de Souza Machado, nas proximidades da promotoria de Livramento. Uma jovem de 20 anos também foi assaltada por dois criminosos em uma moto. Segundo informações da vítima, o condutor da motocicleta lhe agarrou pelo pescoço e o comparsa que estava na garupa, de imediato apanhou sua bolsa que continha um aparelho celular, documentos pessoais e dinheiro. Um dos meliantes ainda lhe agrediu com um soco no rosto. Após o roubo os assaltantes fugiram em destino ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.


Comentários

Deixar uma Resposta