Um homem identificado como Nilson de Jesus Rocha, de 35 anos, conhecido como Ninho, foi preso em Itamaraju, na última sexta-feira (07), suspeito de matar a própria companheira, Adriana Cunha da Silva, de 34 anos.
Segundo informações da Polícia, o corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (03), no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Testemunhas disseram que Adriana e Nilson, estavam juntos no rio, no domingo (02).
De acordo com relatos das testemunhas, o casal estava supostamente em um momento íntimo e que o homem teria saído para esperar a mulher em um lugar mais afastado de populares.
Após alguns minutos, Ninho teria retornado sem a companheira. As testemunhas contaram para a polícia que perguntaram onde a mulher estava e ele se manteve em silêncio. Ao ser pressionado, confessou ter matado Adriana e afirmou que o corpo dela apareceria boiando no rio.
Populares saíram para procurar Adriana, porém encontraram apenas parte das roupas que ela estava trajando. Horas depois, Nilson foi visto em um bar, onde os amigos da vítima voltaram a perguntar o que tinha acontecido e o suspeito acabou fugindo.
Na sexta-feira (07), o suspeito foi descoberto na zona rural do município, em uma fazenda, na comunidade São Domingos, localidade com difícil acesso. Nilson foi indiciado por feminicídio e encaminhado para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.
O corpo de Adriana foi encontrado por moradores e policiais por volta das 5:00hs de segunda. A polícia obteve informações de que Adriana já tinha sido agredida por Nilson e pretendia terminar o relacionamento. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju.