Depois de receber alta do hospital de Dom Basílio, Homem que caiu de caminhão morre

Foto: Reprodução
                  Foto: Reprodução

 

Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta terça-feira 01, após ser atendido e liberado pelo Hospital Municipal de Dom Basílio. De acordo com a Polícia civil o ajudante de caminhoneiro Antônio Marcos Freire, passou mal e desmaiou enquanto descarregava um caminhão baú. Antônio foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde. Após o atendimento, ele se estabeleceu e ficou em observação por algumas horas. Mesmo com suspeita de traumatismo, foi liberado para se recuperar em sua residência na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Durante a madrugada, voltou a se sentir mal e faleceu antes da chegada de novo socorro médico. Após o levantamento cadavérico, a Polícia Técnica liberou o corpo para Instituito Médico Legal  (IML) de Brumado, para necropsia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)