Vitória da Conquista: Estelionatários aplicam golpe em familiares com pacientes internados

parentes

Foto: Reprodução

Conforme informações do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Região Sudoeste (SindiHSudoeste). Familiares que tem parentes internados na cidade de Vitória da Conquista, estão sendo vítimas de golpistas. O golpe consiste em uma ação onde, pessoas entram em contato telefônico com os parentes dos pacientes internados, se identificando como médico ou representantes dos hospitais, solicitando ilegalmente depósitos bancários para realização de procedimentos médicos. Tendo em vista a gravidade do fato, o diretor do (SindiHSudoeste), faz este alerta a população,”Tais pessoas não tem qualquer relação com os hospitais e são criminosos agindo com intuito de lesar os cidadãos. Em caso de tal tipo de contato, a pessoa não deve efetuar qualquer depósito em conta de terceiros e imediatamente e pessoalmente entrar em contato com o estabelecimento de saúde”. Segundo informações da Polícia Civil, dois casos foram registrados no último mês no município. Conforme informações do Delegado, Ney Brito, há 15 dias foi efetuada uma prisão no Hospital Esaú Matos. Os estelionatários estavam abordando os familiares dos pacientes internados ainda na recepção da unidade hospitalar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)