Malhada de Pedras: Mulher de 49 anos morre vitima do vírus H1N1

Malhada de pedras

Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Malhada de Pedras confirmou na última segunda-feira (25), o primeiro caso de morte por H1N1 no município. Segundo informações colhidas, a vítima apresentou os sintomas e teve de ser encaminhada para uma UTI na cidade de Ilhéus, trata-se de uma mulher de 49 anos. Os exames laboratoriais, dias depois da internação, confirmaram o diagnóstico. A Secretaria de Saúde de Malhada de Pedras alerta a população sobre formas simples de se prevenir contra a gripe. Devem ser tomadas as seguintes medidas: manter as mãos sempre higienizadas, cobrir o nariz e a boca ao tossir e espirrar; evitar tocar o rosto, não compartilhar objetos de uso pessoal, e deixar os ambientes arejados. Recomenda também que todas as pessoas que apresentarem febre, associada à tosse ou dor de garganta, devem procurar imediatamente uma unidade básica de saúde. Utilizando essas formas no dia a dia, pode-se prevenir contra a gripe.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)