Adolescente com intestino perfurado aguarda há três meses por cirurgia

cb05f7ac-fe78-4d5b-baa6-2ba275ff43d2

Foto: Reprodução

Uma longa espera na fila para realizar uma cirurgia de reconstituição do intestino, é o drama que vive a adolescente Ana Luísa, de 13 anos. A garota foi diagnosticada com duas perfurações no órgão em fevereiro, quando foi submetida a uma intervenção cirúrgica por conta de um apendicite. Enquanto o (SUS) Sistema Único de Saúde, não libera a cirurgia no Hospital Regional de Juazeiro a adolescente tem que usar uma bolsa de colostomia. A garota às vezes chora porque não pode levar a vida que tinha antes. Por ter que efetuar sempre a troca da bolsa os ferimentos sangram e ela precisa utilizar roupas folgadas. Segundo o superintendente de Atenção Especializada de Juazeiro, Mário Machado, a cirurgia de Ana Luísa, deve ser realizada ainda este mês. “Tudo está programado para que [a cirurgia] aconteça na próxima terça-feira. Se tudo correr bem, e espero que corra bem, a expectativa é de que na terça-feira a gente já resolva o problema desta criança e de outras que por ventura surjam”, afirmou o superintendente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)