Igreja Católica: Primeiro Arcebispo de Conquista Dom Geraldo Lyrio Rocha permanece em UTI de Belo Horizonte

acr-bispo

Foto: Reprodução

Dom Geraldo Lyrio Rocha, primeiro arcebispo de Vitória da Conquista, hoje na Arquidiocese de Mariana, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Dom Geraldo está internado desde o dia (04) de agosto. De acordo com comunicado divulgado pela arquidiocese de Mariana, na última segunda-feira (22), dom Geraldo “tem manifestado significativa melhora” e “a infecção está sendo debelada”. Ainda, segundo o texto, Dom Geraldo manifestou “gratidão pela presença de numerosos padres da arquidiocese de Mariana que o têm visitado” e ao Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo. A arquidiocese também agradece “as manifestações de solidariedade e as constantes orações que têm sido oferecidas pela recuperação da saúde do arcebispo”. Os livramenteses também se uniram em oração em prol da pronta recuperação do estado de saúde de Dom Geraldo Lyrio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)