Menina de 11 anos está internada após ingerir veneno de carrapato

samu-upa

Foto: Blog Braga

Na tarde da ultima terça-feira (27), no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, uma menina de 11 anos passou mal após ingerir veneno usado para matar carrapato. Segundo informações, a mãe relatou que a jovem estava cozinhando e acabou utilizando o líquido para preparar arroz achando que era óleo de soja. A solução de cor idêntica com o óleo foi preparada pelo pai da menina, e estava em cima da geladeira em uma garrafa Pet. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 192 prestou os primeiros socorros à vítima que teve sua identidade preservada, logo após foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento – (UPA) da cidade, onde permanece internada. O estado de saúde da mesma ainda não foi informado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)