Passageira desabafa em rede social após roda de ônibus da Novo Horizonte se soltar durante viagem

roda-de-onibus-da-novo-horizonte

Foto: Reprodução

Ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte, mais uma vez causa risco de perigo para os passageiros que estavam abordo do veículo. Uma usuária dos serviços de transporte que faz linha para Salvador postou em sua rede social que ela e várias pessoas viveram momentos de drama após uma das rodas traseira do coletivo soltar quando trafegava pela rodovia. Segundo a professora Diane Neves que publicou no seu facebook, o fato aconteceu na última segunda-feira (30), e a mesma teria embarcado na rodoviária de Caetité em destino a Salvador. Diane relatou que o veículo apresentava um barulho estranho, após o mesmo sair do município de Brumado, ocasião em que foi notado que uma das rodas havia se soltado e que o ônibus continuou arrastando pela pista sem a roda, por alguns metros. A professora disse que apesar do risco de acidente, pior foi o descaso da empresa que não prestou nenhuma satisfação aos passageiros, além de demorar em mandar socorro ao motorista. Revoltada com a situação Diane acabou procurando o Ministério Público para que providências sejam tomadas pela empresa, e que a mesma melhore nos serviços de transportes, para que os usuários tenham conforto e segurança ao viajar.

lm-00-1

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)