Livramento: Evento de capacitação técnica foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde

 

cad

Na manhã da última quinta-feira (17), foi realizado um evento de capacitação técnica dos coordenadores e administradores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e do Hospital Municipal. A ação foi realizada através da Secretaria Municipal de Saúde, pelo secretario Gerardo Junior, no intuito de humanizar cada vez mais os atendimentos e serviços prestados pelos órgãos municipais. A nova gestão está realizando em todos os setores, treinamentos e aperfeiçoamento no atendimento da população, considerando pedido feito pelo prefeito Ricardo Ribeiro, que segundo ele relatou, que o individuo é o principal componente da administração, portanto todos que procurem os serviços e órgãos municipais devem ser tratados com humanidade, igualdade e respeito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)