Médicos baianos irão aderir à Greve Geral no próximo dia 28

medicos

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) decidiu, em assembleia realizada na última segunda-feira (24), que todos os médicos baianos irão aderir à Greve Geral, prevista para a próxima sexta-feira (28). A decisão foi tomada com a participação de profissionais que atuam em diversos serviços de saúde. Na avaliação dos médicos, nenhum projeto de reforma, previdenciário ou trabalhista, deve ser encaminhado pelo governo sem uma ampla discussão com o conjunto da sociedade. “Foi consenso o entendimento de que não há motivo para que se tente aprovar de forma intempestiva as reformas pretendidas pelo governo Temer, especialmente num momento em que o País se depara com um intrincado esquema de corrupção, que atinge todas as estruturas de poder, colocando sob suspeição os interesses que motivam o açodamento para votações de propostas cujo impacto se fará sentir por anos a fio”, disse o sindicato, em nota enviada à imprensa. Varela Noticias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)