Jovem natural de Caitité viajou cerca de 812 km debaixo de um ônibus da Novo Horizonte

novo-hotrrionte-000

Foto: Reprodução

Um fato inusitado aconteceu na tarde do ultimo sábado (29), um jovem identificado como William Gomes da Silva, de 24 anos, natural de Caetité – BA, viajou cerca de 812 km debaixo de um ônibus da Empresa Novo Horizonte. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o coletivo faz linha Brasília – DF / Boquira – BA, o caso foi descoberto após o ônibus parar na rodoviária do município de Boquira, onde William estava aparentemente debilitado sem se alimentar e hidratar, ele estava deitado próximo ao motor do veículo, quando de repente o mesmo espiou por baixo do veículo para saber onde estava e acabou sendo visto por um taxista que avisou para os funcionários da empresa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local para confirmar a veracidade do fato, Gomes relatou aos policiais que teria sido roubado e que os autores do crime teriam levado sua bolsa de viajem com seus pertences pessoal, disse também que estava trabalhando em uma fazenda no Distrito Federal e retornava para sua residência em Caitité. William foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Boquira, após averiguação de antecedentes criminais ele foi liberado, porque não tem passagem na Polícia. O jovem seguiu viajem para sua cidade, após receber abrigo e alimento de um pastor que se comoveu com o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)