Família pede ajuda para cirurgia de menino de 02 anos com tumor cerebral

artur-02

A família do pequeno Arthur Barbosa, de 02 anos, pede ajuda para conseguir uma cirurgia para o menino, que mora na divisa de Diadema em São Paulo, seus pais Uilian Barbosa e Michele Barbosa, são naturais da cidade de Jussiape, cerca de 54 km de Livramento de Nossa Senhora. Artur foi diagnosticado com um tumor no cérebro e precisa ser submetido a uma intervenção cirúrgica com urgência, mas não consegue uma vaga na rede pública. Para custear cirurgia e tratamentos, familiares, parentes e amigos lançaram uma campanha nas redes sociais, para arrecadar aproximadamente R$ 30 mil. Seja solidário e ajude o garotinho Arthur, colaborando em uma “Rifa” ou faça sua doação, ligue e fale com: Alana 77 – 9 9973-0609 ou Rosemeire 77 – 9 9199- 2565. Ajudar o próximo é expressar o amor de Deus, vamos também orar pela saúde dessa criança que está nas mãos de Deus.

artrur-01

Fotos: Arquivo Familiar P/ Livramento Manchete

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)