Livramento: Gêmeos prematuros são transferidos do hospital municipal para UTIN em Salvador

samu

Dois bebês gêmeos recém-nascidos e prematuros com um dia de vida, foram transferidos do Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, para o Hospital Geral Roberto Santos na capital baiana. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete pela ASCOM, os recém-nascidos precisavam de cuidados intensivos e necessitavam serem transferidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 conduziu os gêmeos até o aeródromo no município de Rio de Contas, onde havia uma aeronave com UTI, aguardando os pacientes para serem encaminhados a Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (UTIN) em Salvador. A transferência do primeiro gêmeo foi realizada por volta das 12:20h, já o segundo ás 14:25h, ambos transferidos na última sexta-feira (08). Graças ao trabalho em equipe a transferência foi um sucesso.

hospitalrobertosantos2

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)