Família pede ajuda para tratamento de criança com leucemia

beatriz

Foto: Arquivo Familiar

A pequena Beatriz Oliveira Luz, de 07 anos, residente na localidade de Pajeu, zona rural de Paramirim, foi diagnosticada com leucemia. Os pais Joaquim e Natalice pedem ajuda para arrecadar recursos para arcar com gastos do tratamento que será realizado no Hospital de Barretos. Beatriz segue internada no Hospital de Feira de Santana e conta com sua solidariedade, faça sua doação.
Deposite qualquer quantia.
Agencia – 4663                Conta – 013.00.006.500-3
Nome – Joaquim Ferreira Luz (Pai da criança)
Em Livramento de Nossa Senhora, colabore você também assinando uma rifa por apenas R$ 2,00. Contato: Jaqueline (77) 999078144.

O que é a Leucemia: é um grupo de cancros que surgem geralmente na medula óssea e causam um número elevado de glóbulos brancos. Estes glóbulos brancos não estão totalmente desenvolvidos e são denominados células leucémicas. Os sintomas incluem hemorragias e contusões, fadiga, febre e aumento do risco de infecções, e podem ocorrer devido à ausência de células sanguíneas normais. O diagnóstico é geralmente feito através de análises ao sangue ou biópsia da medula óssea.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)