Idoso de 69 anos morre após sofrer grave acidente de moto na BA-148

idoso-081

Foto: Blog Regional

Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, um grave acidente envolvendo um motociclista, foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), na rodovia BA-148, treco que liga os municípios de Dom Basílio e Brumado. Um idoso identificado como Jesuíno Alcebino dos Santos, de 69 anos, que conduzia uma motocicleta CG 125, com placa de Dom Basílio, nas imediações da comunidade de Poderoso, foi surpreendido por um buraco na pista de rolamento e acabou perdendo o controle de direção do veículo, o mesmo foi lançado ao solo e sofreu graves lesões, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Guarnições da Polícia Militar e PRE Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Brumado, para exames de necropsia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)