Três pessoas da mesma família ficam feridas após carro de passeio colidir contra carreta na BR-242

Foto: Whhatsapp / Livramento Manchete

Três pessoas da mesma família ficaram feridas, em um acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (09), por volta das 19:00h, na rodovia BR-242, trecho que liga os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, um veículo de passeio que estava sendo ocupado por um casal e uma criança, colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta que realizava uma manobra no meio da pista de rolamento. Ainda segundo informações as vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU 192 e encaminhadas para o Hospital do Oeste, mas não correm risco de morte. Conforme informações, o condutor da carreta tentou fugir do local do acidente, porem foi contido e detido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)