Livramento: Polícia Civil deflagra ‘Operação São João’

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]

A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora deflagrou desde o dia 1º de Junho a “Operação São João”. Segundo o Delegado Titular Dr. Cláudio Oliveira, em entrevista exclusiva ao Radialista Emanuel Fernandes, âncora do Jornal da 88 FM, a operação visa proporcionar aos cidadãos livramentenses, como também aos turistas que virão para Livramento, total tranquilidade para aproveitarem os festejos juninos com muita paz, tanto na sede do Município, quanto nas comunidades da zona rural. Neste período as equipes estarão atentas realizando trabalho de investigação para retirar de circulação elementos que possam causar transtornos a população cometendo atos delituosos. Mandados de busca e apreensão também serão cumpridos durante a operação.

[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)