Homem morre na rodovia BA-152 após colidir moto em caminhão da EPC

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (16), na rodovia BA-152, no trecho que liga os municípios de Paramirim e Caturama, a tragédia acabou ceifando a vida de um motociclista identificado como Gislando Dias, conhecido como ‘Mino’, ele colidiu frontalmente a motocicleta que conduzia em um caminhão da empresa EPC – Coelba. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, a vítima é da comunidade de Bebedouro, e possivelmente teria deslocado para Caturama, ao encontro de sua esposa. Gislando ocupava uma moto CG Titan 125, de cora azul, com placa de Paramirim, o mesmo bateu violentamente contra o caminhão Ford/F400, de cor branca, com placas de Brumado, que trafegava na pista de rolamento. Mino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Brumado. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)