Mulher de 86 anos morre após caminhão de feirantes tombar na rodovia BA-148

Foto: Whatsaap / Livramento Manchete

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última segunda-feira (18), na rodovia BA-148, trecho que interliga os municípios de Brumado e Livramento de Nossa Senhora. Um caminhão que transportava feirantes tombou a margem da pista, próximo ao povoado de Lagoa Funda, após o condutor perder o controle de direção. O veículo teria deslocado de uma feira livre do distrito de Iguatemi. Ainda segundo informações, uma mulher identificada como Euza Alves Oliveira, de 86 anos, conhecida por ‘Dona Euza’ moradora do Bairro São José (antiga Urbis I), sofreu graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito no local do acidente. Havia também outros ocupantes no caminhão, os mesmos também sofreram ferimentos e foram socorridos, sendo encaminhados para uma unidade de saúde, porem não há informações sobre o estado de saúde deles.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)