Livramento: Duas ações de bandidos foram registradas na região do Distrito de Itanagé

Foto: Livramento Manchete

Um adolescente de 16 anos foi vítima de um assalto, na madrugada da última sexta-feira (29), por volta de 01:00h, no Distrito de Itanagé, cerca de 22 km da sede de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações passadas a redação do Livramento Manchete, a ação delituosa foi registrada em uma praça localizada no referido Distrito. Segundo informações da vítima, ela estava sozinha e foi surpreendida por dois meliantes que chegaram ao local em uma motocicleta CG Titan 150, eles estavam encapuzados e um deles portando uma arma de fogo. O bandido que estava armado desceu da garupa da moto e deu voz de assalto para o adolescente que estava com um aparelho celular, seguro na mão. Ele foi agredido na cabeça com coronhada da arma. Após o assalto os elementos fugiram com destino ignorado.
Na mesma madrugada, uma motocicleta Bros 150, foi furtada na comunidade de Varzinha, a poucos km de Itanagé. Ainda segundo informações o veículo estava estacionado e o proprietário teria saído para curtir uma festa dançante que acontecia na localidade, quando voltou a moto não estava mais no local que ele havia deixado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)