14ª Campanha de Recolhimento das Embalagens Vazias de Agrotóxicos

No período de 09 a 12 de julho de 2017 estará ocorrendo nos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Brumado, Rio de Contas, Jussiape, Piatã e Rio do Pires – região sudoeste do estado da Bahia, a 14ª Campanha de recolhimento das embalagens vazias de Agrotóxicos. Na oportunidade, os agricultores deverão entregar as suas embalagens vazias de agrotóxicos conforme o seguinte cronograma:
– 09/07 (2ª feira) – Pça da feira em dom Basílio.
– 10 a 12/07 (3ª a 5ª feira) – Na Associação do Distrito de Irrigação do Projeto Brumado – ADIB, no km 6 da B-148, em Livramento.
– 10/07 (3ª feira) – Horto Municipal em Rio de Contas
– 10/07 (3ª feira) – Garagem da Prefeitura em Jussiape
– 11/07 (4ª feira) – Sitio Marimbombo em Rio do Pires
– 11/07 (4ª feira) – Secretaria de Agricultura em Piatã
– 12/07 (5ª feira) – Derba em Brumado
Maiores informações poderão ser obtidas nas secretarias municipais de agricultura desses municípios e no escritório da ADAB em Livramento ou ainda, através do telefone: (77) 3444-2700. Esse evento é uma promoção da ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia e da Associação dos Revendedores de Agrotóxicos do sudoeste baiano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)