Livramento: Mulher é assaltada na porta de casa

                                                                Foto: Livramento Manchete

Uma mulher identificada como Cristiane Pereira, de 44 anos, foi roubada na porta de casa, no loteamento Santa Terezinha, no centro de Livramento de Nossa Senhora. A ação delituosa foi registrada na manhã da última segunda-feira (09), por volta das 10:50h. Conforme informações passadas a reportagem do Livramento Manchete, a vítima relatou que estava chegando a sua residência quando foi surpreendida por um homem alto, magro e moreno, ele se aproximou da mesma e anunciou o assalto. O meliante fingiu estar armado e ameaçou a vítima de morte, sendo obrigada a entregar sua bolsa e um aparelho celular. Após o crime, o ladrão fugiu de pé e tomou destino ignorado. Cristiane disse que tentou acionar a polícia, mas não consegui. Ela foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, porem o sistema estava fora do ar, mas foi orientada a voltar no outro dia.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)