Caminhão carregado de congelados tomba na BA-148 carga foi liberada para populares

No início da manhã deste domingo (15), foi registrado um acidente de trânsito na rodovia BA-148, em um trecho que liga a cidade de Jussiape com o Distrito de Marcolino Moura, na Chapada Diamantina. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, um caminhão VW/24.250C – Pmerechim com placas de Taboão da Serra – SP, carregado de congelados e outros derivados, tombou a margem da pista de rolamento após o condutor perder o controle de direção em uma curva na ‘Serra da Gameleira’. Ainda segundo informações, o motorista que não teve sua identidade revelada sofreu apenas ferimentos leves, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. A carga foi levada por populares, após ser liberada. A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)