Livramento: Homem é morto com golpe de faca após desentendimento com vizinho

Conforme informações preliminares passadas ao Livramento Manchete, um homicídio foi registrado na manha desta quarta-feira (08), por volta das 09:50h, na Rua do Areião, em Livramento. Um homem identificado como Danilo Maciel Santos Silva, de 21 anos, apelidado por “Bode”, que é filho de Léo do Coco, foi atingido no abdômen por um golpe de faca, após se desentender com um vizinho identificado como Anderson Silva Santos, conhecido por ‘DD’. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU 192, depois foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O autor da ação delituosa foi preso em flagrante. O crime ocorreu em frente a residência da vítima.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)