Guanambi: Grave acidente de trânsito causa morte de mulher de 39 anos

Uma motociclista de 39 anos, identificada como Alba Rejane Souza dos Santos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde da última terça-feira (14), no cruzamento da Rua José Vieira Costa com a Avenida da Usina no Bairro BNH, em Guanambi. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, Alba Rejane colidiu bruscamente a motocicleta CRF-230 que conduzia, contra uma caminhonete D-20, carregada de manilhas de cimento, a qual estava sendo conduzida por Genivaldo Borges Teixeira, de 36 anos. A mulher foi arremessada ao solo em virtude do impacto, ela sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, porém ao chegar no local a mesma já estava sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde foi necropsiado. Ainda segundo informações, Alba não usava capacete. O motorista Genivaldo se apresentou na delegacia local e em depoimento ele relatou que Alba atravessou de forma inesperada o referido cruzamento em alta velocidade, sendo inevitável a colisão. Os veículos foram levados ao pátio da unidade policial.
Alba Rejane Souza dos Santos trabalhava na UniFG desde junho de 2010, onde atuava na Gerência de Crédito. Cursou Direito na instituição, e desenvolvia um trabalho notável, sendo querida por colegas de trabalho, professores e alunos. Alba faria 40 anos no próximo dia 28/08, e deixa dois filhos. O Centro Universitário UniFG decretou Luto e suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas na última quarta-feira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)