Acidente de trânsito é registrado na BA-148 entre Dom Basílio e Livramento

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (02), por volta das 19:30h, no Bairro Santa Luzia, na rodovia BA-148, trecho entre os municípios de Dom Basílio e Livramento. Conforme informações colhidas pela reportagem do Livramento Manchete no ainda no local, um automóvel Golf de cor prata, com placas de Livramento de Nossa Senhora, conduzido por Aparecido Almeida do Nascimento, morador da comunidade de Barracão, em Dom Basílio, colidiu bruscamente na traseira de uma caminhonete F1000, de cor bege, licenciada em Guanambi, conduzida por um homem de prenome Nelson, morador da cidade de Dom Basílio. Com o impacto da batida o condutor do automóvel Golf, sofreu um pequeno corte na cabeça, após bater no para-brisa, apesar do susto o mesmo estava consciente. Segundo Almeida, ele não teria percebido que a caminhonete trafegava pela pista de rolamento. A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência e notificar os envolvidos no acidente. O veículo Golf ficou parcialmente destruído.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)