Rio de Contas: Mulher morre e dois homens ficam feridos após carro capotar na BA-148

Foto: Montagem / Livramento Manchete

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última sexta-feira (07), na rodovia BA-148, na Chapada Diamantina. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, duas pessoas ficaram feridas e uma teve morte instantânea. O acidente aconteceu em um trecho no Distrito de Marcolino Moura, pertencente ao município de Rio de Contas. Segundo relato, um automóvel Celta, de cor vermelha, capotou várias vezes em uma curva, após o condutor identificado como Natanael Gama, conhecido por ‘Nana’ perder o controle de direção. O veículo após capotar caiu numa ribanceira, fato que terminou em tragédia. Uma mulher identificada como Vilma Tereza Gama dos Santos, de 58 anos, natural de Jussiape, que estava no interior do carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já o condutor e outro homem de prenome Chela, sofreram ferimentos, ambos foram socorridos por uma equipe do SAMU 192 e encaminhados para uma unidade hospitalar mais próxima, não há informações sobre o estado de saúde deles. Peritos foram acionados para realizar o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe, o corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Brumado. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e em diligencia também acionou a PRE – Polícia Rodoviária Estadual, os agentes realizaram o registro da ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)