Idoso é agredido a socos durante assalto em Livramento

Foto: Livramento Manchete

Na madrugada da última sexta-feira (05), por das 04:00h, um homem identificado como Benjamim José Freire, de 65 anos, foi assaltado por dois elementos que ocupavam uma motocicleta Bros de cor branca. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Geofredo Chaves e São Gonçalo, no centro de Livramento. Segundo informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, Benjamim relatou que havia terminando de estacionar seu carro quando foi surpreendido pela dupla. Segundo ele os elementos não portavam arma de fogo, mas mesmo assim anunciaram o assalto e partiram para agressão física. A vítima não se intimidou e acabou entrando em luta com os assaltantes. Após lutar com o idoso os meliantes conseguiram tomar a carteira dele, e dentro havia documentos pessoais, cartão de banco e uma quantia em dinheiro. Benjamim ainda relatou que sofreu vários socos dos autores da ação delituosa, depois teria registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Livramento, para que medidas cabíveis fossem tomadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)