Livramento : Mulheres usam golpe de falsas agentes de saúde para roubar 4 mil reais de aposentada

Foto: Genival França / Livramento Manchete

De acordo com informações da Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora, duas mulheres de identidades não reveladas, se passaram por agente de saúde, entraram na residência da aposentada Ana Ramos, de 84 anos, e roubaram a quantia em dinheiro de quatro mil reais. Segundo relatos do delegado titular Claúdio Oliveira, disse a reportagem da Rádio 88 FM, que a idosa sacou a quantia num banco e foi seguida pelas golpistas. “A idosa foi seguida pelas mulheres que se passaram por agentes de saúde para subtrair a quantia da vítima. Elas entraram na casa, uma das mulheres distraiu a vítima, enquanto a outra procurava a quantia”, informou Claúdio. Ainda segundo o delegado, o dinheiro foi tomado a força. “A senhora descobriu que estava sendo vítima de um roubo. Foi então que, a idosa segurou a bolsa contra o peito, que foi violentamente arrancada”, relatou o delegado. Dona Ana Ramos cuida de uma irmã de 86 anos em sua casa e as duas moram sozinhas. O fato de as irmãs estarem fragilizadas fisicamente, deve ter motivado a ação das golpistas. Por isso, a senhora fez questão de alertar as pessoas no intuito de preveni-las sobre uma ação desse tipo. “Não abra sua casa para pessoas que você não conhece. É muito importante ter certeza se as pessoas são quem dizem ser. Infelizmente, no mundo de hoje, não podemos mais confiar mais ninguém”, lamentou dona Ana.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)