Mulher natural de Livramento morre após ser atropelada por moto em Vitória da Conquista

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Morreu na tarde deste sábado (20), por volta das 13:00h, a dona de casa Neiva Constâncio Pereira, de 53 anos, natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Neiva foi vítima de um atropelamento no Bairro Patagônia, em Vitoria da Conquista, onde morava. Conforme informações obtidas pela reportagem do site Livramento Manchete, a mulher estava sozinha no momento em que atravessava a rua, ela foi atingida violentamente por uma motocicleta. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, porem a vítima já estava sem sinais vitais. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, após os procedimentos praxe, o corpo foi encaminhado para o IML. Neiva Constâncio residia em Vitória da Conquista há mais de dez anos, deixa quatro filhos. Seu sepultamento será realizado no Distrito de Itanagé, em Livramento, ás 10:00h da manhã, neste domingo (21).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)