Paramirim: Jovem cai de moto e morre após ônibus passar por cima da cabeça da vítima

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta, no cruzamento que dar acesso ao Alto do Cruzeiro, na cidade Paramirim, deixou um jovem morto e outro ferido, no fim da tarde deste domingo (21), por volta das 17:00h. Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, testemunhas relatam que uma moto CG Titan 150, de cor azul, ocupada por duas pessoas, trafegava em alta velocidade pela Avenida que interliga com o Estádio Roseirão, chegando ao cruzamento, o condutor de prenome Eduardo, de 21 anos, perdeu o controle de direção do veículo, ele e o garupa identificado como Cássio Silva, de 24 anos, foram arremessados ao solo. Cássio morreu na hora após ser atingido por um ônibus da empresa Novo Horizonte que trafegava no local, a roda do coletivo passou por cima da cabeça da vítima. O condutor Eduardo fraturou um dos membros superior, o mesmo foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar o local do fato. Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e depois encaminhou o corpo da vítima para o IML de Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)