Caminhão que saiu de Livramento tomba na BR-030 trecho da Serra dos Brindes em Guanambi

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

No inicio da manhã do último domingo (21), por volta das 05:10h, ocorreu um acidente de trânsito na rodovia BR-030, no município de Guanambi, mais precisamente no trecho denominado como Serra dos Brindes. De acordo com informações passadas ao Livramento Manchete, um caminhão carregado de maracujá que teria saído da cidade de Livramento de Nossa Senhora e seguia para o estado de Minas Gerais, tombou após cair numa ribanceira a margem da pista. Conforme relato, o condutor possivelmente cochilou ao volante e perdeu o controle de direção do veículo. A vítima de identidade não revelada foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi, não há informações sobre o seu estado de saúde. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)