Livramento: Mulher é agredida com socos pelo filho de seu namorado

Foto: Livramento Manchete

Uma mulher foi agredida pelo filho de seu namorado na noite do último domingo (28), na Avenida Dr. Edilson Pontes, em Livramento. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Jaíne Oliveira Caires, relatou que foi surpreendida pelo agressor defronte a uma unidade de saúde particular, local onde ela faria uma visita ao namorado que estava hospitalizado. Segundo Jaíne, a mesma estava sozinha e teria chegado à clínica em automóvel. Após descer do veículo ela foi puxada pelos cabelos e espancada com socos no rosto. O autor da ação delituosa ordenava que a mulher entregasse para ele, um cordão de ouro que estava no pescoço dela e a chave do carro o qual a mesma conduzia. Após o espancamento o acusado fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Livramento, para registrar um boletim de ocorrência, depois foi levada para um exame de corpo de delito. O fato da agressão deu origem a um desentendimento familiar.

Lesão corporal: Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)