Bandidos roubam veículo em Piatã e praticam assaltos no Distrito de Inúbia

Foto: Leitor / Livramento Manchete

Na manhã desta quinta-feira (01), foi registrado um assalto no Distrito de Inúbia, no município de Piatã, região Nordeste da Chapada Diamantina. Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, três marginais que estavam em poder de armas de fogo chegaram primeiramente na cidade de Piatã, por volta das 08:45h, eles teriam roubado um veículo Fiat Toro, de cor vermelha, e fizeram o motorista de refém. Após roubar o automóvel os criminosos seguiram em destino ao Distrito de Inúbia, onde praticaram assaltos a estabelecimentos comerciais. Os elementos invadiram dois supermercados e uma loja de moveis, eles ameaçaram as vítimas com as armas e levaram todo dinheiro do caixa. Depois que realizaram toda ação delituosa os bandidos fugiram com destino ao município de Rio do Pires, no caminho eles abandonaram o Fiat Touro que foi roubado em Piatã. O carro ficou abandonado em uma estrada vicinal, próximo a uma ponte. Guarnições da Polícia Militar de toda região se mobilizaram na tentativa de localizar os criminosos, porem não há informações se os policiais conseguiram localizar algum suspeito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)