Igreja católica é arrombada e objetos são furtados em Guanambi

Marginais arrombaram a igreja “Sagrado Coração de Jesus” e furtaram vários objetos, na noite da última terça-feira (30), na Avenida Tiradentes, Bairro Vila Nova, em Guanambi. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, os autores da ação delituosa teriam arrombado as portas do imóvel, para furtar pertences da instituição religiosa. Os criminosos subtraíram vários objetos sendo eles: seis jogos de mesa em material plástico, três toalhas de mesa, três batinas – vestes litúrgicas, três cadeiras de altar, seis cálices, um toldo utilizado em barraca e duas caixas de sons usadas para realização de missa. Ainda segundo informação, a Polícia foi informada sobre o fato e possivelmente abriu inquérito para investigações do furto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)