Dupla em moto volta praticar assalto na zona rural de Dom Basílio

Foto: Livramento Manchete

Bandidos armados voltaram praticar assalto na zona rural de Dom Basílio. Segundo informações passadas ao Livramento Manchete, por testemunhas, Dois elementos ocupando uma motocicleta e portando armas de fogo agiram nas comunidades de Capeba e Alto do Rosário, a ação ocorreu por volta das 21:10h, na noite deste sábado (03). Foram registrados pelo menos dois roubos pela dupla, o primeiro teria sido na Capeba, onde os criminosos chegaram anunciando o assalto a um estabelecimento comercial, no local eles subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de 1 mil reais. Os assaltantes seguiram para Alto do Rosário, chegando à localidade os mesmos encontraram novas vítimas que estavam sentadas numa praça. Os meliantes desceram da motocicleta e apontaram novamente as armas para as vítimas, ordenando que as mesmas deitassem no chão. Após a ação delituosa os elementos fugiram em destino ignorado e levaram dois aparelhos celulares. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e em diligência realizaram rondas na região, porem nenhum suspeito foi localizado. Esta é a segunda vez que assaltantes realizam esta ação criminosa, nas comunidades referidas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)