Católicos da comunidade de Mucambo comemoram um ano de criação do “Terço dos Homens”

Foto: Bento Dias

Os católicos da comunidade de Mucambo Malheiro celebraram na noite da última terça-feira (06), o aniversário de um ano de criação do “Terço dos Homens”, onde foi comemorado com “Parabéns pra você…”, bolo confeitado e muita entoação dos participantes. Estiveram presentes vários homens, crianças e mulheres da localidade. O Terço dos Homens, da comunidade de Mucambo, que fica localizada na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, foi criado no dia 07 de novembro de 2017 e reúnem ordinariamente todas as terças-feiras, às 19:30h na igreja de Santa Luzia, rezando o tradicional Rosário. A iniciativa é inspirada em outras comunidades católicas que já se encontram todas as semanas para este momento de fé e devoção cristã. Com informações do blog São Timóteo em Foco.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)