Livramento: PM realizará solenidade de passagem de comando da 46ª CIPM nesta quinta-feira (08)

A Polícia Militar do estado da Bahia, através do Comandante Geral, Coronel Anselmo Brandão e o Comandante de policiamento da Região Sudoeste, Coronel Ivanildo da Silva, convida a população para  a solenidade de passagem de Comando da 46ª CIPM Companhia Independente de Policia Militar, com sede em Livramento de Nossa Senhora, que será realizada nesta quinta-feira (08). O ato está previsto para as 15:00h, no antigo prédio do Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia – CETEB, localizado na rua Ibipitanga, Bairro Taquari. O Capitão PM Vandilson Santos Araújo que exerceu o cargo de Comandante de Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Salvador assume o comando de Policiamento da 46ª CIPM, em substituição ao Major PM Raimundo Nonato de Almeida Júnior que ficou à frente do comando desde o mês de maio de 2017. O novo comandante da PM em Livramento de Nossa Senhora, Capitão Vandilson Santos Araújo foi promovido na última quarta-feira (31) do mês passado. A promoção do então Capitão foi concedida “por critério de merecimento”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)