Morre aos 83 anos o ex-vice prefeito de Rio de Contas Jonas Antônio Mafra

Morreu na madrugada da última quarta-feira (07), o ex-vice prefeito de Rio de Contas, Jonas Antônio Mafra, de 83 anos, pai do atual vereador Valgleber Mafra. O político estava internado no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, ele não resistiu aos problemas de saúde e faleceu na unidade. Jonas Mafra foi vereador por quatro legislaturas e vice-prefeito também por quatro mandatos, sendo eleito e reeleito no governo do ex-prefeito Márcio Farias. O atual Prefeito, Cristiano Cardoso de Azevedo, decretou luto oficial de três dias.

Márcio Farias ex-prefeito publicou em sua rede social (facebook) que Jonas Mafra era um homem público exemplar, tranquilo e sempre preocupado com a promoção social dos mais humildes. Rio de Contas. “Perdemos um grande homem que a partir de agora viverá, ainda que morto, na glória do pai celestial. Descanse em paz amigo, escreveu Marcio Farias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)