Homem mata esposa a facadas e fere a sogra na zona rural de Caiteté

Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio esposo na zona rural do município de Caitité, localizado na região Centro-Sul da Bahia. O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), por volta das 16:00h, na comunidade de Cachoeirinha. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi identificada como Sabrina Gonçalves Novais, de 36 anos, ela estava na casa de parentes quando foi esfaqueada pelo companheiro Rômulo Renato Fagundes Novaes, a mesma não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Na ação delituosa, ainda com a arma branca em punho Renato feriu a sua sogra a Srª Julita Gonçalves Ribeiro. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros a idosa que foi encaminhada pra a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 h, porem não há informações sobre seu estado de saúde. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico, após o procedimento pericial, o corpo de Sabrina foi encaminhado para o IML de Guanambi. Segundo informações, o filho do casal de apenas 10 anos teria presenciado a cena do crime. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, ele está foragido. A Polícia Civil abriu inquérito para investigações do feminicídio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)