Rio de Contas: Crânio humano é encontrado às margens da nascente do Poço Azul

Foto: Nova Fm Rio de Contas

Um crânio humano foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (12) às margens da nascente do Poço Azul, localizado no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Segundo informações passadas ao Livramento Manchete, o resto mortal foi encontrado no meio da mata, entre raízes e folhas de árvores nativas. A Polícia Civil foi informada sobre o aparecimento do crânio e possivelmente realizará exames para identificar a quem pertencia. Porém ainda não sabe se ele pertence a alguém que estava desaparecido e foi assassinado ou se foi retirado de algum túmulo violado. A população riocontense tem hipótese de que o crânio rolou morro abaixo em virtude das enxurradas da chuva, já que no local não foi encontrado mais ossadas. Segundo a mídia local, o Poço Azul em Rio de Contas é cercado de mistérios relacionados a desaparecimentos de pessoas e acontecimentos sobrenaturais contados pelos antigos moradores. Em montanhas próximas eram enterradas as pessoas que morriam de hanseníase e outras doenças consideradas contagiosas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)