Motorista de caminhão da operação pipa sofre acidente de transito na BA-148 em Dom Basílio

Um motorista identificado como Julsimar Souza de Oliveira foi socorrido pelo SAMU 192, após sofrer um acidente de trânsito na rodovia BA-148, próximo à cidade de Dom Basílio. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu na noite do último sábado (17) e envolveu um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, com placas de Dom Basílio, utilizado no serviço da Operação Pipa, e conduzido por Julsimar. Ele teria perdido o controle de direção e o veículo tombou na pista de rolamento. O caminhão pipa que estava vazio ficou atravessado no asfalto, obstruindo completamente a via. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, a rodovia foi liberada depois da remoção do veículo. A vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo e após receber os primeiros socorros pela unidade móvel a mesma foi encaminhada para o Hospital Dr. Marilton Matias em Dom Basílio e não corre risco de morte.

 

Fotos: Leitor / LM
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)