Marchante da comunidade de Lagoa do Morro é assaltado após feira livre em Dom Basílio

Foto: Ilustrativa 

O aposentado Sebastião Lima de Caires, conhecido como Tião de Chico, de 75 anos, morador da comunidade de Lagoa do Morro, zona rural de Dom Basílio passou por situação desconfortável e de risco quando no final da tarde desta segunda-feira (19), foi assaltado por dois elementos que estavam encapuzados, armados e ocupando uma motocicleta. Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, uma sobrinha do Sr. Sebastião, que teve sua identidade preservada relatou que o tio é marchante e que o mesmo comercializa na feira livre da cidade de Dom Basílio. Após o termino da feira, por volta das 17:00h, o idoso teria voltado para casa conduzindo seu veículo uma pick-up Strada, quando foi surpreendido no meio da estrada pela dupla que anunciou o assalto. Os elementos não agrediram a vítima, porem sob a mira da arma de fogo era ameaçada. Na ação delituosa os criminosos subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 800,00, depois fugiram em destino ignorado. Ainda segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, em diligencia realizaram rondas pela região. Mas não há informações se algum suspeito foi capturado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)