Homem é preso pela Polícia Militar após quebrar porta de fórum em Paramirim

Um homem identificado como Evaldo Santos Oliveira foi preso por policiais da 46ª CIPM de Pramirim, na madrugada desta quarta-feira (21), depois de quebrar a porta do Fórum Desembargador Arnaldo De Almeida Alcântara, na Rua Irmã Dulce, em Paramirim. Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada por volta de 01:30h, para deter Evaldo que estava em momento de fúria depredando o patrimônio publico. Ao chegar ao local os policiais foram recebidos a pedradas. Os agentes deram voz de prisão, mas o autor da ação delituosa negou a obedecer, no momento ele invadiu o imóvel e pegou o mastro de uma bandeira que estava dentro do fórum e arremessou contra os PMs, sendo necessário o uso proporcional da força para conte-lo. Evaldo foi encaminhado para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)