Mercadinho localizado no centro de Livramento é alvo de criminosos pela 4ª vez

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado, no Bairro São José em Livramento. O fato ocorreu no centro da cidade durante o início da manhã desta sexta-feira (23), onde o Mercadinho de Dadai, localizado na Rua João Correia e Silva, teve a sua porta arrombada por um pedaço de ferro e o ladrão conseguiu levar um tablet, uma quantia em dinheiro não revelada e documentos pessoais do proprietário. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 05:40h, dando conta de que o estabelecimento havia sido furtado. Ao chegar ao local foi constatado as veracidades do fato, em diligência os PMs orientaram o dono a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento. Essa é a quarta vez que o Mercadinho de Dadai é alvo de ação criminosa, o comércio já sofreu três assaltos e agora um arrombamento com furto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)